DSC_0427Após 18 dias sem aulas, a escola municipal Ivete Brustolin foi desinterditada depois da avaliação do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros comandante Méricles Guedes Nunes e subtenente Luiz Antônio Bueno foram ao local e acompanhados da direção da escola e dos engenheiros responsáveis, além da secretária de educação Geisa Vivan vistoriaram a obra.

Nos requisitos que levaram a interdição, falta de água, fiação exposta (causando risco aos alunos) e cobertura da escola, aparentemente foram sanados. Mas a direção da escola cobrou a instalação da caixa d’água para que não ocorra o problema da escola ficar sem água, como era de costume no período da tarde.

Os requisitos foram anotados pelos bombeiros, que também cobraram alguns pequenos reparos a serem finalizados. A reforma definitiva da cobertura e rede elétrica da escola também foi assunto de debate.

Ficou firmado o acordo que no período das férias escolares, em julho, ocorra a reforma definitiva. Cerca de mil alunos estavam sem aula. As aulas retornam nesta quarta-feira, 23.DSC_0382 DSC_0383 DSC_0387 DSC_0394 DSC_0395 DSC_0399 DSC_0401 DSC_0402 DSC_0406 DSC_0413 DSC_0416 DSC_0420 DSC_0423

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO