Cássio Lopes reside desde 1.983 nesse município

Cássio Lopes reside desde 1.983 nesse município

Servidor concursado do Município e gestor das finanças públicas locais há sete anos, Cássio Lopes (PTB) anunciou disposição para disputar as eleições deste ano, concorrendo ao Executivo.

Pioneiro de Chupinguaia, reside na cidade desde os anos 80 do século passado, e acredita “ter chegado o momento de pleitear o cargo de administrador local.

Para viabilizar o projeto político Lopes já está participando dos diálogos com dirigentes de outros partidos.

A família do pré-candidato conhece como poucos a história de Chupinguaia. O pai de Cássio reside por lá desde 1.975, sendo que ele próprios vive na cidade desde 83. Foi produtor rural, a contratado pela prefeitura após aprovação em concurso público.

Desde o início do mandato anterior de Vanderlei Palhari Lopes é secretário municipal de Fazenda, função que deixa no final deste mês atendendo a legislação eleitoral.

Ele garante que vai deixar a secretaria com as contas em ordem e histórico de austeridade no exercício do cargo. Um dos pontos que destaca foi a normalidade do pagamento ao funcionalismo, sempre efetuado na última sexta-feira de cada mês e sem nenhum registro de atraso.

A experiência como gestor financeiro é considerada por Lopes como um ponto positivo para se habilitar à disputa eleitoral.

A pretensão de ser candidato surgiu em conversas com amigos e lideranças comunitárias nas quais se discutiam nomes para concorrer à sucessão de Palhari. Depois que várias alternativas foram descartadas começou a ser sondado e estimulado para encarar o desafio, confirmando aceite nos últimos dias.

O conhecimento e bom conceito do pré-candidato acabou recebendo apoio, e hoje Cássio é um dos representantes do PTB que vem dialogando com partidos como PMDB, PSD e PDT na tentativa de compor aliança eleitoral para o pleito de outubro.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO