capaPara homenagear as mães vilhenenses, o Orquidário “Pai e Filho”, de Vilhena, trouxe muitas novidades em orquídeas nacionais e importadas.

Estão sendo oferecidas mais de duas mil orquídeas floridas para presentear as mães na data, de várias espécies, entre elas da  phalaenopsis e Denphal, entre outras. O orquidário também oferece fertilizantes, vasos, cachepos, todos os materiais de cultivo.

O proprietário do orquidário, Eleandro Ribeiro, disse que o estabelecimento vai oferecer atendimento em um horário diferenciado entre as 8 as 19 durante essa semana e no domingo, 1, também estará atendendo até às 12h.

Para quem desejar conhecer as lindas plantas oferecidas no orquidário basta ir até a empresa, que fica localizada na Avenida Celso Mazutti nº 5715, próximo ao terminal rodoviário no Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena. Além disso, a empresa também atende em uma filial em Porto Velho localizado na Rua Duque de Caxias com Guanabara, bairro São Cristóvão a poucos metros da Paroquia São Cristóvão.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3322-7765.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO