Stampa0296A loja multimarcas Stampa, que no segundo semestre deste ano completará três décadas de atuação no mercado de Vilhena, lançou a campanha “Amor de Mãe. No dia dela você também ganha”, que tem como foco principal o sorteio de um vale-compra no valor de R$ 1 mil.

As clientes que compram o presente de suas mães na loja têm direito a um cupom para concorrer ao prêmio, neste sábado, 7, às 18h30, na loja.

Para fortalecer ainda mais a ação, a loja produziu um editorial com fotógrafo Jesiel Valentin. A modelo Amanda Negri usou looks de diferentes estilos de mãe: Fitness, Pra frente, Sofisticada, Rocker, Desencucada, Retrô, Woodstock, Pop Star, entre outros.

A direção da campanha foi assinada pela jornalista e assessora de imprensa Adevania Silveira, e a produção por Josafat Piaceski. A maquiadora Everyn Palhares cuidou da make impecável e Geanne Metz Cucchi do cabelo.  O videomaker Deividy Mateus produziu dois vídeos para as redes sociais.

Para aproveitar da melhor forma a comemoração do Dia das Mães basta ir à Stampa que fica localizada na Avenida Major Amarante, n° 4239. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3321-2158. Confira algumas imagens do editorial.

Click na foto para ampliar 

Texto e fotos: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO