Em depoimento, Sullyvan alegou legitima defesa
Em depoimento, Sullyvan alegou legitima defesa

Na tarde desta quinta-feira, 26, Sullyvan Lopes Araújo, suspeito de matar com tiro de espingarda o sitiante Nelson Macedo, de 52 anos, se apresentou acompanhado de seu advogado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

Sullyvan prestou depoimento à delegada de plantão Solângela Guimarães, em seu depoimento, alegou legítima defesa e foi liberado para responder o processo em liberdade.

O crime

Segundo informações, vítima e assassino tinham desavenças por causa de terras na área rural de Vilhena, cerca de 30 quilômetros sentido Juína.

Porém, na manhã desta quinta-feira, 26, o suspeito que diz ser “agrônomo” foi até a propriedade da vítima armado com uma espingarda. No local teria entrado em luta corporal com o filho de Nelson que tentou tirar a arma dele, não conseguindo.

Sullyvan foi até Nelson que estava trabalhando com um trator arando terras e disparou contra ele, acertando um tiro em seu abdômen.

Em seguida fugiu para a mata, deixando no local uma Kombi que ele teria chegado na propriedade. O filho da vítima socorreu o pai ao Hospital Regional com o próprio carro do suspeito. Contudo, após dar entrada, Nelson não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Reprodução Facebook

 

 

 

 

 

sicoob