dia-desafioO município de Vilhena, mais uma vez, foi derrotada no Dia do Desafio.

Na edição 2016, que aconteceu no último dia 25 de maio, a “Cidade Clima de Rondônia” disputou contra a cidade venezuelana de Porlamar.

Em 2015, Vilhena também foi derrotada pela cidade cubana de Vila Clara, embora por três edições consecutivas tenha derrotado seus adversários.

Conforme informações do Sesc, organizadora do evento, Vilhena teve 24,13% da população participando, o que representando quase 25 mil pessoas. Já Porlamar teve a participação de 26,53% de sua população.

Em Vilhena, diferente que em edições anteriores, neste ano a disputa foi coordenada apenas pela direção do Sesc, sem apoio da prefeitura municipal.

O evento envolveu a participação de todo o Continente Americano e para ganhar a competição cada cidade envolvida deve mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu número de habitantes com a proposta de quebrar a rotina sedentária e estimular a população à prática de atividades físicas.

desafio vilhena 2016

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO