WhatsApp-Image-20160601O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira, 01, no centro de Cerejeiras. Duas pessoas foram hospitalizadas com alguns ferimentos pelo corpo.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia no local do fato, um rapaz, não identificado, seguia em sua motocicleta pela Avenida Integração Nacional quando em frente a Escola Castro Alves veio a colidir com um criança que transitava com uma bicicleta pela via.

Com a colisão, ambos os envolvidos sofreram diversas escoriações pelo corpo e foram submetidos a atendimentos médicos na unidade de saúde do município. A Policia Militar esteve no local e realizou os trabalhos de praxes.

WhatsApp-Image-20160601 (2)WhatsApp-Image-20160601 (1)

 

Texto:Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO