cartelasMais uma parceria entre o site e patrocinador vai contemplar internautas do Extra de Rondônia com cartelas para o maior evento do Cone Sul. Desta vez é o Diretor-Geral do DER do Estado, Ezequiel Neiva, que desde o ano passado está à frente do órgão público.

Ex-deputado estadual, o cerejeirense Ezequiel Neiva é mais um representante do Sul de Rondônia a fazer parte do primeiro escalão do governo estadual, prestando serviços relevantes para a região.

Para concorrer aos ingressos responda através de comentários postados nesta matéria a seguinte pergunta: “Qual é o nome completo do Diretor-Geral do DER do Estado de Rondônia?”.

É importante colocar o número de telefone para contato e nome do bairro onde mora, juntamente com a resposta.

O sorteio e divulgação dos vencedores acontece na manha deste sábado, 04.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO