Salatiel Rodrigues, presidente da OCB/SESCOOP-RO
Salatiel Rodrigues, presidente da OCB/SESCOOP-RO

A maior Feira de Agronegócios e oportunidades tecnológicas da região Norte, a 5ª Rondônia Rural Show finalizou as atividades com mais de 70 mil visitantes no sábado (28), no município de Ji-Paraná em Rondônia. Este ano, representantes de mais de 10 países estiveram presentes e vários estados brasileiros.

O presidente do Sistema OCB/SESCOOP-RO, Salatiel Rodrigues, fez uma avaliação positiva dos quatro dias de feira para o cooperativismo e agronegócio. “Participamos deste projeto desde o começo. É um grande momento para a economia do estado de Rondônia e para o agronegócio. Tivemos cooperativas de vários municípios do estado comercializando seus produtos e serviços”, ressaltou o presidente.

A Rondônia Rural Show é considerado um momento estratégico para o cooperativismo potencializar as vendas com as cooperativas de vários ramos de atuação.  E o Sistema OCB/SESCOOP-RO se faz presente em todas as edições juntamente com os cooperados para divulgar e disseminar a prática cooperativista para o estado, o Brasil e o mundo.

Neste ano, cooperativas dos ramos de crédito, agropecuária; produção, trabalho e reciclagem estiveram presentes. Pequenos, médios e grandes produtores tiveram a oportunidade de expor e comercializar seus produtos e serviços nos quatro dias de feira. Outro diferencial foi a palestra sobre o cooperativismo, uma parceria da OCB/SESCOOP-RO e SEBRAE, ministrada pelo presidente da Coopavel, Dilvo Grolli.

Para esta 5ª edição a OCB/SESCOOP-RO, por meio do presidente Salatiel Rodrigues, os presidentes da FECOOP/NORTE, José Meched; da OCB/AMAPÀ, Gilcimar Pureza e o vice-presidente da OCB/MT, Ademar Furtado, participaram do evento e realizaram a entrega simbólica ao governador Confúcio Moura da bandeira de seus estados para que seja hasteada no pavilhão que será preparado na próxima edição com todas as bandeiras dos estados brasileiros e a federação.

Salatiel, destacou ainda a união das instituições, governo do estado e prefeituras municipais para a realização do evento.

IMG_9794

Participação das cooperativas dá a perspectiva de futuro não só para o campo, mas para a cidade também
Participação das cooperativas dá a perspectiva de futuro não só para o campo, mas para a cidade também

Texto: Da Assessoria

Fotos: Divulgação

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO