SAM_6328Nesta quinta-feira, 09, a franquia “O Boticário” inaugura as 10h mais uma nova loja em Vilhena.  A filial funcionará no formato de quiosque no Park Shopping.

Segundo a proprietária, Alice Dal Toe, além do diferencial no horário de atendimento o espaço oferecerá aos clientes mais interatividade e visibilidade dos produtos.

Para o Dia dos Namorados a marca conta com opções variadas e promoções nas linhas Floratta in blue, Nativa SPA, Egeu, dentre outros. Sendo que nas compras a partir de R$ 150,00 além de parcelar em até 4 vezes o cliente é presenteado com um pós-barba Malbec Noir ou um sabonete Floratta.

“A nova loja vem para somar, aproximando mais e mais o produto do cliente. O dia também contará com promoções especiais nas demais lojas do Park Shopping”, disse Alice.

Com a inauguração no Park Shopping os clientes vão poder contar com a facilidade de você fazer suas compras até às 10h. Além disso, vão poder  ter  a vantagem de comprar seus produtos com descontos especiais e kits promocionais para o Dia dos Namorados.

“Os vilhenenses não pode perder esta oportunidade de visitar O Boticário no Park Shopping e aproveitar os descontos e promoções que todos os lojistas estão fazendo para o Dia dos Namorados”,  falou Alice.

SAM_6326

SAM_6320

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO