Josi condena gastos exagerados com campanha eleitorais
Josi condena gastos exagerados com campanhas eleitorais

O jornalista Josi Gonçalves foi anunciada como única mulher a concorrer ao Executivo de São Gonçalo do Amarante, município do Estado do Rio Grande do Norte.

Ela é filiada ao Partido Ecológico Nacional, e nos últimos anos destacou-se na cidade onde reside atualmente por enfrentamento acirrado com o atual prefeito de lá, travando embates acalorados com desdobramentos na esfera jurídica.

Josi começou sua trajetória na imprensa em Vilhena, e teve passagem por veículos de comunicação da capital antes de mudar para o Nordeste.

De acordo com entrevista publicada em site daquela cidade, Josi declarou que fará uma campanha mais humilde e próxima da população.

Josi comentou que vai utilizar a internet para conversar com seu público e explicar suas propostas e projetos, mas que não deixará de sentir o calor humano de cada pessoa. “Faremos uma campanha massiva na internet por meio da redes sociais, mas não deixaremos de ficar conectados e conversar pessoalmente com cada cidadão de São Gonçalo”, disse.

A jornalista também condena gastos exagerados com campanha eleitorais, enquanto os moradores passam dificuldades financeiras e sofrem com ausência de políticas públicas, e faz referência sobre uso de dinheiro para compra de votos, discurso que tem tudo a ver com seu perfil.

E tendo o destemor e a ousadia como características marcantes de personalidade, a jornalista é muito popular na cidade onde vive, assim como deixou sua marca nas cidades rondonienses em que viveu e trabalhou.

Certamente será uma candidata que fará a diferença na campanha eleitoral deste ano em São Gonçalo, caso confirme a convenção de seu partido a confirme na disputa.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO