CapaO crime ocorreu por volta das 23h50 deste sábado, 11, na Avenida Brasil, no bairro Alvorada, em Cerejeiras.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima Francisco Alves da Silva, de 39 anos, estava num bar ingerindo bebidas alcoólicas com outra pessoa, quando chegou ao local dois homens numa moto de cor prata.

Os dois desceram foram até a vítima, e um deles deu uma rasteira em Francisco enquanto o outro o esfaqueou no pescoço, a pessoa que estava em companhia da vítima também foi lesionada, mas saiu do local.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros atendimentos a vítima levando-o até ao hospital municipal, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na casa de saúde.

Testemunhas passaram a Polícia Militar quem seriam os suspeitos envolvidos no homicídio.

De posse das informações, os militares localizaram os suspeitos em suas casas. Eles receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Douglas Santos Teobaldo, de 22 anos, e André Martins de Jesus. Os suspeitos foram apresentados as autoridades de plantão para providências cabíveis.

Após ter sido declarado o óbito da vitima, a Funerária Nova Vida, removeu o corpo para preparação do velório e sepultamento.

001

002

003

Douglas Santos Teobaldo é apontado como autor do crime
Douglas Santos Teobaldo, é suspeito como autor do crime

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO