Parte da equipe de profissionais da TV Allamanda
Parte da equipe de profissionais da TV Allamanda

A TV Allamanda, afiliada do SBT, começou uma nova fase de sua história em Vilhena. Trata-se do sinal digital, em alta definição, que está à disposição dos vilhenenses.

Em visita ao Extra de Rondônia, o diretor geral da emissora local, Elton Bittencourt, explicou o sistema vai propiciar uma melhor qualidade de imagem e som, e já pode ser captado pelos aparelhos de Televisão nas residências.

Bittencourt salientou a importância do grupo “Furtado de Comunicação” em investimentos da empresa, com o intuito de oferecer uma melhor transmissão da programação diária em Rondônia.

Ele informou que, além de Vilhena, as principais cidades de Rondônia já implantaram o novo sistema, como Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura e Pimenta Bueno. “Estes investimentos são necessários para manter a qualidade de programas oferecidos pela empresa aos vilhenenses”, disse Bittencourt.

O comunicador informou que, caso haja algum problema na transmissão, o programador de busca terá que ser utilizado para gerar uma melhor qualidade da imagem.

Bittencourt convidou aos vilhenenes a continuar acompanhando a programação local de segunda a sexta-feira, que inicia com o programa “Noticidade”, das 07 h00 às 08h00, sob coordenação de Mayko Estefano, Mara Carvalho e Bruno Brasil; “Programa do Valdir” que vai das 11h00 às 12h00 sob coordenação do apresentador Valdir Alberto; “SBT Noticidade” das 12h00 às 13h00, com Elton Bittencourt e “Vitrine”, às 13h00, com Quesia Rodrigues.

Os vilhenenses podem participar dos programas pelo telefone (069) 3322-2626.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO