agua jorraO empresário Aroldo Alves de Oliveira em contato com Extra de Rondônia denunciou o vazamento de água na rede de abastecimento do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

Aroldo denuncia o vazamento de água na Avenida Marechal Rondon, em frente a rodoviária de Vilhena. Segundo o empresário, dono da Equipe Car, o local jorra água pelo asfalto há mais de 20 dias.

“Já avisei o SAAE e eles não tomam providência. Estiveram aqui com um caminhão, mas só olharam o vazamento e foram embora”, falou Aroldo.

Ainda, segundo o empresário, é tanto desperdício de água que já começa a formar lodo no asfalto. Os pássaros são os únicos que aproveitam o desperdício se refrescando em meio a via, como mostra o vídeo gravado pelo empresário.agua

https://

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

Vídeo: Internauta

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO