sceretario-Severino-001O ex-assessor de Integração Governamental, da prefeitura municipal de Vilhena, Severino Miguel de Barros Junior, já é considerado pela polícia foragido da Justiça.

Severino está com mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Vilhena, após denúncias recebidas pelo Ministério Público e encaminhadas para investigações pela Polícia Civil.

As investigações apontaram um total de mais de R$ 2 milhões que foram gastos em algumas Secretarias Municipais, sem qualquer licitação prévia, em contratos meramente verbais e assim, sem as formalidades e fiscalizações existentes na lei de licitações, o que tornou mais fácil consumar fraudes e desvios em pelo menos três esferas, que apontam desvios.

Segundo a polícia, a divulgação das informações e foto, visa o auxílio da população nas investigações, tanto na localização do investigado como de onde novas provas ou objetos relacionados possam ser apreendidos.

Caso possua alguma informação poderá ser encaminhada através do Disque Denúncia 197 (gratuito) e 98418-7820 (celular, whatsapp e telegram).

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo/Extra

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO