Assessoria do Eduardo garante que “pré-candidatura nasceu do povo”
Assessoria do Eduardo garante que “pré-candidatura nasceu do povo”

O pré-candidato ao Executivo vilhenense pelo PV, Eduardo Tsuru, o conhecido “Japonês da Granja”,  reagiu as alegações do empresário Jaime Bagattoli que desistiu de participar da sucessão municipal.

Em nota à imprensa , Bagatoli declarou que Eduardo Tsuru pertence a um grupo político que seria liderado pelo prefeito Zé Rover, concluindo que a eleição dele “não mudaria nada no Município”.

Ao Extra de Rondônia, a assessoria do “Japonês da Granja” garante que não há vínculo algum entre ele e o atual Chefe do Executivo.

Na argumentação de Bagatoli, sua saída da disputa e do PSDB teria sido motivada também por suposta negociação entre o deputado Luizinho Goebel e o presidente estadual dos tucanos, Expedito Junior, para “entregar” a candidatura de Tsuru ao grupo de Rover.

O empresário citou que a participação do PP, legenda a qual o prefeito é filiado, nas negociações partidárias atestaria sua afirmação.

Assessores do Eduardo contestam a fala, garantindo que “a pré-candidatura do Eduardo nasceu do povo e dele mesmo”.

Eles garantem que o mesmo procurou os partidos de forma independente, surpreendendo com seu desempenho e ausência de rejeição. Em seguida acrescentaram que “em pesquisas internas fica evidente que a cada semana ele só cresce em aprovação”.

Aproveitando a ocasião, a assessoria informou que além de não ter vínculo algum com Rover, Tsuru também não está ligado ao Clã Donadon.

Sobre a participação do PP em possível aliança interpartidária, foi dito que as negociações estão sendo conduzidas pelo presidente da legenda, Ilário Bodanese, frisando que este apoia a candidatura do Japonês e “que não participou da administração atual”.

Finalizando foi destacado que os apoiadores de Eduardo são igualmente independentes.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO