DSC_0283Mais uma dupla vilhenense encara o cenário da música em busca de espaço em um mercado musical. Os amigos Murilo Hübner, de 18 anos, e Gustavo Furtado, de 16 anos, apostam no estilo sertanejo que conquistou multidões em todo o Brasil para conquistar vilhenenses.

Formada há seis meses a dupla Murilo & Gustavo já está encantando os vilhenenses. Os amigos começaram a carreira se apresentando na Noite de Seresta, e em bares da cidade, a cada dia recebem novos convites para se apresentarem.

Gustavo conta que sempre gostou de cantar e decidiu formar a dupla por incentivo dos amigos. “Eu sempre cantei, desde pequeno, mas só agora veio à oportunidade de realmente atuar profissionalmente como cantor. Sou amigo de infância do Murilo e sempre que cantávamos juntos, as pessoas falavam que devíamos formar uma dupla daí decidimos encarar esse desafio e lutar por nossos sonhos”, lembra Gustavo.

Murilo fala que a dupla se inspira em outras duplas de sucesso nacional como Jorge & Mateus, Bruno & Barretto entre outras. “Gostamos de cantar músicas dançantes para colocar as pessoas para dançar”, diz Murilo.

Gustavo revela que a dupla sonha em compor músicas e gravar um CD. Os jovens músicos informam que vão continuar se apresentando nos bares e eventos da cidade. O trabalho da dupla  pode ser acompanhado através da página no facebook  Murilo & Gustavo .

As pessoas que desejam contratar a dupla para se apresentar em eventos podem entrar em contato através dos telefones ( 69) 8426-7905/9319-3724/9900-7516. Em visita a redação do Extra de Rondônia a dupla mostrou um pouco do talento cantando uma música de sucesso nacional confira o vídeo abaixo.

https://

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO