Marcos Paulo & Marcelo se apresentarão hoje na festa agropecuária
Marcos Paulo & Marcelo se apresentarão hoje na festa agropecuária

A dupla sertaneja Marcos Paulo & Marcelo se apresentará na noite de hoje, sexta-feira, 8, no palco principal do parque Ovídio Miranda de Brito, na Expovil.

Este é o terceiro show da festa agropecuária, que iniciou na noite de quarta-feira com  João Bosco & Vinícius, e, na quinta-feira, com Marcos & Belutti.

Marcos Paulo & Marcelo faz um show em homenagem à dupla de sucesso Milionário & José Rico.

HISTÓRIA

Marcos Januário de Mattos (Marcos Paulo) nasceu em Monte Santo de Minas. O garoto começou os primeiros passos na música aos sete anos de idade, incentivado é claro, pelo pai, o Milionário que faz dupla com José Rico.

Marcelo Gigich (Marcelo), nasceu em Rio Claro, no interior de São Paulo. Ainda menino cantava com o irmão Nelson de Jesus, com quem formou a dupla “Breu e Brilhante”. Foi ouvindo as canções da dupla Milionário & José Rico que o garoto cresceu e apurou seu gosto musical. Marcelo foi adotado musicalmente por José Rico.

Na estrada, acompanhando shows, após uma apresentação de Milionário & José Rico, os dois cantores que, até então, tinham se encontrado uma única vez, decidiram interpretar juntos o grande sucesso “Sonhei com você”. Sob os olhares e ouvidos atentos da dupla autora da canção, os jovens cantaram sem o menor constrangimento, como se fossem parceiros há anos. Ao final da interpretação, Milionário e José Rico deram o veredicto: “A dupla está pronta!”. Desde o primeiro encontro, foram oito meses para formação do repertório para o primeiro disco da dupla “Marcos Paulo & Marcelo”.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO