Dari Oliveira conversou sobre sucessão municipal
Dari Oliveira conversou sobre sucessão municipal

O anúncio da pré-candidata da prefeita pelo PMDB confirmando o empresário Darci Cerutti, do Democratas, com companheiro de chapa foi redimensionada neste domingo por Dari de Oliveira, presidente do diretório municipal do DEM. “Realmente recebemos o convite formal para a formação da aliança, mas a decisão ainda não foi tomada pelos filiados do partido”, explicou.

Em visita ao stand do Extra de Rondônia, na Expovil, na noite deste domingo, 10, Oliveira disse que o DEM recebeu com alegria e satisfação o convite de participar da chapa ao lado de Rosani Donadon, mas a agremiação ainda anseia participar do pleito municipal com candidatura própria. “Hoje pela manhã estive conversando com o deputado federal Marcos Rogério, que assim como o deputado estadual Adelino Folador, está nos estimulando a buscar um caminho alternativo, que seja protagonizado pelo partido”.

Dari declarou que a legenda possui nomes de expressão para concorrer a sucessão municipal, mas o principal referencial neste momento é mesmo o empresário Darci Cerutti.

Ele também está na expectativa de receber convite formal para participar de outra aliança política que participará da disputa, tendo como pré-candidato a prefeito o empresário Eduardo Tsuru (PV). “Há conversas neste sentido, e tal perspectiva é real”, declarou.

Apesar disso, Dari de Oliveira considera que o convite do PMDB é “bastante relevante e será avaliado com toda a importância devida pelo diretório municipal, que em consenso vai tomar a decisão mais viável para o DEM no momento devido”.

Dari em visita ao stand do Extra de Rondônia na Expovil, entrevistado pelo jornalista Mario Quevedo
Dari em visita ao stand do Extra de Rondônia na Expovil, entrevistado pelo jornalista Mario Quevedo

 

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO