enfermeira neideResidindo há 32 anos em Vilhena, período em que se dedicou a exercer seu ofício no sistema de saúde local, a enfermeira Neide Ikino é pré-candidata a vereadora, concorrendo pelo PV.

Com vasta experiência no setor, além de formação como Auditora do SUS e Especialista em Gestão Pública, ela busca ser tornar uma referência na área dentro do Parlamento. “Estou prestes a me aposentar, por isso resolvi aplicar mais um pouco do meu tempo para continuar prestando serviços à comunidade num setor que tenho conhecimento para tanto”, explicou.

Neide considera que é preciso alguém com experiência para auxiliar o município na gestão da saúde pública, “que possuiu uma série de protocolos distintos e requer conhecimento para organizar, planejar e otimizar ações, e nestes aspectos acredito que posso contribuir bastante”, argumentou.

Apesar do foco principal da pré-candidata ser este, ela também possui experiência como professora, “por isso também pretendo atuar no setor da Educação”.

Em seu ponto de vista é possível fazer mudanças que proporcionem melhorias através de mudança de conduta e organização.

A pré-candidata também pretende trabalhar em parceria com a comunidade, ouvindo as demandas e sugestões da comunidade ao invés de levar soluções prontas. “É preciso ouvir o que o povo quer, pois muitas vezes pode não ser aquilo que a gente acredita. Só dando voz a comunidade é possível realizar um trabalho que vá ao encontro do que a população espera dos governantes”.

Como a legenda da qual faz parte deverá confirmar o lançamento de candidato a prefeito, Neide Ikino já antecipa que no caso de sucesso de ambos nas urnas não pretende mudar seu projeto político, caso receba algum convite para exercer função na Secretaria Municipal de Saúde. “Minha meta é ser vereadora, pois o planejamento de ações que estou elaborando para trabalho são específicas para esta função”, afirmou.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO