_DSC0259No final da tarde desta quarta-feira, 27, Cristiano Silva Spac, de 24 anos, estava caminhando pela Rua Adélia Marangoni, no bairro Jardim América, em Vilhena, quando um motoqueiro se aproximou e disparou contra ele.

Cristiano, está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, após os tiros, saiu correndo e tentou se abrigar num imóvel.

Segundo uma testemunha, ela estava na área de casa quando ouviu cerca de cinco tiros, em seguida a vítima tentou entrar em seu quintal, mas foi impedido pelo seu marido.

Com isso, o rapaz que estava baleado saiu correndo, pulou alguns muros e tentou se esconder numa casa na Rua 515, no mesmo bairro. Porém, foi contido pelo morador que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

A vítima levou três tiros, sendo um no braço direito, outro no braço esquerdo e um na boca. Ele foi socorrido ao Hospital Regional.

Cristiano disse que não conhece quem tentou contra sua vida, e que o atirador estava numa motocicleta e não soube informar marca ou modelo.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo/Extra

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO