Giuliano é vilhenense nato e filho do ex-vereador Walter Dourado
Giuliano é vilhenense nato e filho do ex-vereador Walter Dourado

Vilhenense nato e filho do ex-vereador Walter Dourado, que faleceu no exercício do mandato há alguns anos, o advogado Giuliano Dourado (PDT) vai pautar sua campanha a vereador na “educação política” da comunidade.

Em visita à redação do Extra de Rondônia, ele afirmou que pretende usar como estratégia intenso corpo a corpo com o eleitorado, através de encontros e reuniões.

Em suas andanças por Vilhena, o pretendente ao Legislativo percebe que existe profundo descrédito na classe política, e por isso prevê ampla renovação na Câmara de Vereadores local.

Giuliano está satisfeito com a receptividade que vem recebendo da comunidade, mas está ciente que o desafio de vencer uma eleição a vereador é grande. “É uma campanha trabalhosa, que deve ser levada com muita dedicação e bom senso para não ter decepção. Mas estou convicto em minhas metas, formei uma ótima equipe de trabalho e estou otimista”, disse.

Sobre as demandas que vem detectando junto a população o candidato destaca grande preocupação quanto a saúde e educação. “Quem for eleito deverá atuar firme nestes setores, mas Vilhena tem outros problemas graves que precisam ser enfrentados pelo próximo prefeito e vereadores, como o desemprego e geração de renda”, destacou.

Caso seja eleito, Dourado pretende dar continuidade ao trabalho de conscientização política que manterá na campanha, visando contribuir na formação de cidadãos participativos e com pleno conhecimento de seus direitos e deveres perante a comunidade.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob