JAPONES-1O grupo político do candidato a prefeito da coligação “Pra Fazer Diferente” manifestou-se por escrito a respeito das eleições municipais, cujo resultado fica sob judice até decisão do TSE, o que deve acontecer nos próximos dias.

Confira abaixo a íntegra do comunicado:

A Coligação Pra Fazer Diferente vem se manifestar formalmente sobre os resultados das eleições municipais em Vilhena, e sobre os desdobramentos que os resultados apresentam. Tal como consta no site oficial do Tribunal Superior Eleitoral, TSE, o candidato pela Coligação Pra Fazer Diferente, Eduardo Japonês, obteve o maior número de votos válidos na eleição realizada neste domingo, dia 02 de outubro.

Conduzimos nossa campanha de maneira limpa e ordeira, cumprindo todas as regras legais, e esta postura foi referendada pelos vilhenenses, e pela Justiça Eleitoral, que reconheceu como válidos os votos obtidos pelo nosso candidato.

Juntos os milhares de eleitores que votaram em Eduardo Japonês, e outros tantos milhares que não foram às urnas, muito em função das incertezas e consequente descrédito gerado nestas eleições, representam a maioria absoluta do eleitorado de Vilhena, e sentem-se agora vítimas de um processo tumultuado, gerado pela insegurança jurídica deste momento.

Agora resta aguardar a posição do Tribunal Superior Eleitoral, TSE, que decidirá sobre a quantidade de votos válidos e proclamará o resultado. A Coligação Pra Fazer Diferente reafirma a plena confiança nos mecanismos legais, e agradece mais uma vez a toda a população vilhenense pelo apoio e pela confiança depositados em nossos candidatos e, especialmente, em Eduardo Japonês.

 

Coordenação da Coligação Pra Fazer Diferente

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO