orelhaUm jovem de 19 anos foi preso durante uma abordagem da Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (1), acusado de agredir de forma violenta a própria esposa.

A polícia prendeu o acusado na avenida Jatuarana com Rua Black Charles, zona Sul da capital, quando ouviu uma mulher gritando por socorro. Aos policiais, a mulher disse que havia acabado de ser agredida pelo seu marido com socos, chutes e até uma mordida na orelha, que por muita sorte não arrancou um pedaço.

Os policiais receberam as informações, saíram em perseguição e localizaram o acusado. De imediato foi feita pesquisa nominal e encontrado no banco de dados da POLINTER (Polícia Interestadual), um mandado de prisão em aberto pelo crime de violência doméstica. Quando questionado sobre o crime praticado, o suspeito assumiu a autoria e recebeu voz de prisão.

O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia onde foi realizado todos os tramites judiciais. A vítima recebeu atendimento médico e passa bem.

Texto: Rondoniaovivo.com

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO