DSC_0131A 9ª edição da Feira de Holambra em Vilhena começou no sábado, 5, e encerra no próximo domingo,13.  Com mais de 200 espécies de plantas e flores ornamentais o evento está atraindo visitantes.

O evento é organizado Centro Espírita Beneficente União do Vegetal (UDV) de Vilhena, e acontece na Praça Nossa Senhora Aparecida, no Cento da cidade e funciona entre as 9h às 21h.

De acordo com um dos organizadores da feira, Daniel monteiro, parte dos recursos arrecadados na feira serão destinados para o trabalho beneficente da entidade.

Na feira os visitantes podem encontrar plantas e flores com preços que variados. De acordo com a organização, as orquídeas ainda são uma das espécies prediletas dos visitantes.

Além da exposição das plantas o evento vai contar uma programação cultural com apresentações de cantores locais, informou Daniel. “Convido a população para visitar a feira e apreciar as flores que estarão em exposição”, disse Daniel.

Click nas fotos para ampliar 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO