whatsapp_image_2016-11-15_at_13.43.35Pela segunda vez em menos de quinze dias, uma agência dos Correios de Espigão D’Oeste (RO), a 539 quilômetros de Porto Velho, foi assaltada na tarde de segunda-feira, 14. De acordo com o boletim de ocorrência, dois suspeitos armados chegaram a agência e anunciaram o assalto.

Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos perguntaram pela gerente da agência, para que ela abrisse o cofre, mas foram informados que ela estava em horário de almoço. Em seguida, todos os funcionários e clientes foram rendidos e levados até uma sala, onde ficaram trancados.

Os assaltantes levaram dinheiro de um dos caixas além de celulares das vítimas, uma motocicleta e o aparelho das câmeras de segurança. A Policia Federal de Vilhena esteve no local e agora deve investigar o caso.

Fonte: G-1

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO