10c66a7a-4a67-4bf5-9679-4a3448311f23O crime aconteceu por volta de 4 horas da madrugada desta quarta-feira, 16, quando quatro homens fortemente armados explodiram um caixa eletrônico na agência do Banco do Brasil, que fica localizada no município de Candeias do Jamari, distante cerca de 20 km de Porto Velho.
Segundo informações obtidas junto a polícia, os criminosos foram ao local em um carro modelo Honda Civic de cor prata, instalaram dinamite no terminal e praticaram a explosão. A ação dos bandidos durou menos de cinco minutos. Até o momento não foi informado a quantia em dinheiro subtraída. Há indícios que a quadrilha tenha fugido com destino a capital.
A polícia vai usar imagens do circuito interno de filmagens, para tentar localizar e identificar os bandidos. O crime foi registrado na delegacia regional e será investigado pela Polícia Civil.
 Fonte: Rondoniaovivo
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO