461a0bc8-dba7-46e0-8e23-6b138607a98fOs cartórios de Vilhena têm investido em melhorias para atender a população. Mudanças que têm garantido agilidade e celeridade nos pedidos dos clientes e consolidado um novo conceito nas unidades cartorárias, antes marcadas pelo aspecto antiquado.

O  1º Cartório de Registro Civil e Notas de Vilhena, é um exemplo, pois onde os clientes demoravam até de 20 a 30 minutos para ser atendidos atualmente o tempo médio de espera é de cinco minutos, sem fila de espera como reconhecimento de firma, informou o cartorário vilhenense, Jefferson Flores em visita a redação do Extra de Rondônia.

Para se ter ideia da rapidez dos atendimentos casos de partilha são resolvidos em apenas uma semana. De acordo Jefferson, atualmente o cartório conta com funcionários capacitados para atender o público. “Temos três bacharéis em direito e também três estudantes de direito que prestam serviço no cartório”, disse Jefferson.

No cartório são oferecidos serviços de casamento, registro civil e de imóveis, partilha, divórcio, escritura de compra, venda e doação de imóveis, união estável homoafetiva, e ata notarial entre outros serviços.

“Também realizamos constantemente treinamentos para os funcionários. Agora o cartório conta com 20 profissionais para atender a população”, disse Jefferson.

Para as pessoa que precisam dos serviços oferecidos no cartório , ele fica localizado na Rua Jucelino Kubitschek, 411 , no centro de Vilhena.

SAM_2154
Jefferson Flores cartorário responsável pelo 1º Cartório de Registro Civil e Notas de Vilhena

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO