Deputados Só na Bença e Neidson-06Dez16-José Hilde-Decom-ALE-RO (3) (1)Após exaustivas reuniões, o Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) da Policia Civil foi aprovada pelos deputados estaduais na noite dessa terça-feira, 20, e o deputado Só na Bença (PMDB) manteve o voto favorável aos servidores que atuam nessa área da Segurança Pública.

“Tenho o compromisso com a população e esses profissionais são fundamentais no âmbito da Segurança Pública. Por isso, votei favorável ao PCCS, além de ser justo e de direito”, declarou Só na Bença.

Ele parabenizou o presidente da Assembleia Legislativa (ALE), Maurão de Carvalho (PMDB), e os deputados Léo Moraes (PTB) e Laerte Gomes (PSDB), líder do governo, pelas conduções dos trabalhos e diálogos com os representantes do Executivo Estadual e sindicalistas.

“O diálogo foi importante para que se chegasse a um denominador comum e benéfico para os servidores da Polícia Civil”, disse o deputado Só na Bença.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO