Mesmo com um local destinado somente para depósito do lixo, alguns porcalhões fazem de um ambiente que seria em tese um local para respirar ar puro num lixão.

A situação relatada acima é na Linha 135, começo do setor chacareiro, em Vilhena, próximo ao Bairro União.

O local, serve como depósito de todo tipo de lixo, desde industrial até produzidos em casa. Alguns moradores ainda jogam animais mortos no local. Outro perigo para os usuários da estrada vicinal é uma ponte que ameaça cair, devido a enxurrada.

Não bastasse a degradação ambiental, a falta de consciência de alguns prejudica outros. Bem próximo ao lixão a céu aberto está um dos conjuntos habitacionais mais populoso de Vilhena, com mais de 400 famílias.

Os moradores buscam uma solução para o problema que caminha a passos largos do fim, pois estão acostumados com promessas não cumpridas.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO