Rosangela diz que os tratores foram adquiridos pelo Governo através de emendas de sua autoria

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) enviou nota ao Extra de Rondônia nesta terça-feira, 10, para desmentir o secretário estadual de agricultura, Evandro Padovani, que disse em entrevista que os seis tratores não foram entregues às associações por falta de empenho da parlamentar.

A afirmativa foi contra argumentada por Rosangela Donadon, que a classificou de descabida e caluniosa.

Segundo nota encaminhada pela deputada, os tratores foram adquiridos pelo Governo do Estado através de emendas de sua autoria, logo “sou uma das partes interessadas em atender as associações, logo não há a menor lógica na declaração do secretário”, disse em trecho da nota.

Ainda, segundo material encaminhado pela parlamentar, a falta de interesse em acelerar a entrega dos equipamentos foi da administração Rover, que não se preocupou com os prazos prometidos pelo próprio prefeito à época da entrega dos tratores. “Fiz várias solicitações ao prefeito, tanto pessoalmente quanto via ofícios. Durante solenidade de posse, ele mesmo se comprometeu em entregar os equipamentos, porém isso infelizmente não aconteceu”, explicou Rosangela Donadon.

A deputada contou, ainda, que o Governo do Estado cumpriu com todos os prazos estipulados para a compra dos tratores, e que a falha foi da prefeitura.

Rosangela Donadon ainda continua trabalhando para que as associações contempladas com os equipamentos tenha finalmente o direito de utilizá-los. “Por conta da demora, a legislação para concessão de maquinário público mudou. Os equipamentos foram entregues à prefeitura de Vilhena desde o ano passado, estamos tentando garantir o direito das entidades”, comentou a parlamentar.

Deputada garantiu que o ex-prefeito Rover disse publicamente que entregaria os tratores às associações. O registro desta imagem é datado do dia 2 de julho do ano passado

Texto: Da Redação

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO