Emerson Santos Cioffi, preso em dezembro passado pela Polícia Federal na “Operação Napentes”, conseguiu Habeas Corpus no Tribunal Regional Federal da Primeira Região.

No entanto permanece com restrições de liberdade, e passa ao regime de prisão domiciliar.

Emerson estava em prisão preventiva, e seus defensores conseguiram convencer a justiça que ele preenchia todos os requisitos para deixar a cadeia. O acusado deverá permanecer em sua residência, monitorado por tornozeleira eletrônica.

A mudança de regime ocorreu no início desta semana. Não há indícios de que Emerson tenha estabelecido acordo de delação premiada com a justiça. Os outros dois suspeitos que foram presos com ele permanecem detidos.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO