A audiência de instrução que acontecia nesta manhã foi adiada a pedido dos advogados de defesa dos vereadores acusados de extorsão contra empresário do ramo imobiliário.

A audiência de instrução começou por volta das 09 horas desta sexta-feira, 3, no Fórum Desembargador Leal Fagundes, em Vilhena, e constam como réus os vereadores reeleitos Junior Donadon (PSD), Carmozino Alves (PSDC), Vanderlei Graebin (PSC), e os ex-vereadores Jairo Peixoto e Marta Moreira e José Garcia. No entanto a sessão acabou sendo adiada.

De acordo com informações do advogado Caetano Neto, que não representa nenhum dos acusados, mas acompanha o caso, cerca 17 pessoas foram arroladas como testemunha e inclusive uma veio de outro Estado.

Porém, como já era esperando, os advogados de defesa pediram vistas relatando que alguns documentos importantes sobre o caso não chegaram a tempo para que tomassem conhecimento dos fatos relatados.

Contudo, o pedido foi indeferido pela juíza que prosseguiu a oitiva, mas os advogados por estratégia de defesa ficaram calados. Com isso, a audiência teve que ser adiada. Outra data será marcada para que todos os envolvidos voltem ao banco dos réus para serem julgados.

De acordo com a movimentação do processo, Marcos Cabeludo, Junior Donadon e Vanderlei Graebin não foram intimados para esta audiência.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO