Começa nesta sexta-feira, 7, a partir das 19h a I Feira Regional de Artesanato, em Vilhena. O evento que conta com apoio da Fundação Cultural de Vilhena (FCV), está sendo organizado pela Superintendência Estadual de Cultura Esporte e Lazer (SEJUCEL), através do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB).

A feira será realizada na Praça Ângelo Spadari no centro do município e vai reunir dezenas de artesões locais. O evento contará com mais de 25 tendas onde os artesões poderão expor seus trabalhos.

Segundo uma das organizadoras do evento, a artesã Hurby Santos, o objetivo do evento é fomentar a atividade no município, movimentar a economia, além de proporcionar lazer para a população.

“A fundação Cultural está dando todo o apoio necessário, sinceramente, sem o apoio da Prefeitura de Vilhena estaríamos perdidos. Esperamos crescer cada vez mais este evento, tenho certeza que será o primeiro de muitos”, disse Hurby.

O presidente da FCV, Djavan Santos, ressaltou que a administração municipal está empenhada em apoiar os artesões. A abertura do evento contará com apresentação da Orquestra Sinfônica de Vilhena (OSV), desfiles, apresentação de zumba, músicas. A feira segue no sábado, 8, e encerra no domingo,9.

 

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO