Colecionadora de títulos, a atleta Joiciane Gomes do Nascimento, de 17 anos, chega invicta para disputar medalha no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, em Barueri (SP).

A competição acontece na próxima semana, nos dias 25 a 30, Joiciane disputará medalha na categoria feminina pluma, até 53,500 kg.

O clima é de expectativa e muita dedicação, além de uma dieta rigorosa a atleta, que faz parte da equipe Zenith BJJ, vem treinando 06h00 por dia no espaço da Academia Atritus Fight Company.

“A nossa meta é ficar nas três primeiras colocações, repetindo as vitorias obtidas nas competições estaduais e Sul-americano”, enfatizou o técnico da atleta, Luiz Monicha.

Técnico e atletas, destacaram a importância de parceiros na realização do sonho de participar de uma competição tão importante.

“Graça aos patrocinadores na próxima semana estaremos lutando por um lugar no pódio. Contamos com a parceria da: Bebê Fraudas, Universo Embalagens, Gbim Importadora, Mecadiesel, Sushi Fuchimake, Posto de Molas Noma, Cat&Dog, Academia Performance e Voldiesel”, afirmou o técnico.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO