Na noite de sábado, 13, uma mulher andava pela Rua 5004, Bairro Embratel, em Vilhena, empurrando uma bicicleta, quando um homem se aproximou e com uma arma em punho, anunciou o assalto.

A vítima começou a gritar e correu, o suspeito desistiu da ação e fugiu do local, porém uma guarnição GOE (Grupo de Operações Especiais) da PM, conseguiu deter o homem ainda na mesma via. Ele foi identificado como Adelson Tomaz, de 30 anos.

Questionado, o homem negou ser o assaltante, e disse não possuir arma de fogo, porém, foi reconhecido pela vítima. Além disso, o local já é marcado por assaltos com as mesmas características, tanto para o suspeito quanto em modus operandi (maneira como a ação é executada).

Os policiais procuraram a arma que o suspeito teria usado, mas como a área é ampla e de vegetação densa, não foi possível a localização da mesma.

Adelson recebeu voz de prisão. Ele tentou fugir durante a abordagem, mas foi contido pelos policiais. O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

 

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO