Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino terá inicio no dia, 25 de agosto, na cidade de Porto Velho. A competição será organizada pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) e ocorrerá no estádio Aluízio Ferreira.

 

Os confrontos ocorrerão em dois dias para diminuir os custos das equipes e acontecerão por meio de sorteios. A competição terá como times participantes o Real Ariquemes, Genus, Barcelona e Porto Club.

 

De acordo com o diretor de competições da FFER, Almir Belarmino, ficou definido os seguintes confrontos para o dia 25 de agosto: Barcelona x Genus, às 18h30 e Real Ariquemes x Porto Club, às 20h30, podendo sofrer alterações.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO