A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Vilhena (Semosp), está executando nesta semana, através de equipes, serviços de limpeza e pintura de importantes ruas e avenidas da cidade de Vilhena.

De acordo com chefe de limpeza da Secretaria de Obras, Elias Alves Damasceno, mais conhecido por “Elias Músico”, em vários locais estão sendo realizadas podas de gramas, remoção de terras nos meios fios, assim como os acabamento de pintura nos canteiros das principais avenidas e algumas rotatórias da cidade.

As ações de limpeza já foram executados na Avenida Paraná, Brigadeiro Eduardo Gomes, Benno Luis Graebin, Tancredo Neves, Avenida 34 E Jô Sato, assim nas rotatórias da BR-364. As execuções da limpeza permanecerão até o final de mês de Julho, cumprindo o calendário de ações da Semosp.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO