Passageiros de um voo da empresa Azul, que deveria decolar do aeroporto de Vilhena rumo Cuiabá por volta das 13h00 desta segunda-feira, 07, precisou ser adiado por quase três horas devido problemas na aeronave.

Segundo relatos de passageiros, quando o avião, onde viajaria a atual prefeito de Pimenteiras, além de diversos empresários vilhenenses, pegava impulso para decolar, o piloto recuou devido ter sentido algo anormal no desempenho da aeronave.

Após quase três horas de reparos, o voo enfim partiu por volta das 15h00. Os problemas que impediram a decolagem no horário marcado, não foram divulgados aos passageiros.

 

Texto: Redação

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO