Jovem é esfaqueado em tentativa de homicídio na zona rural de VilhenaO crime ocorreu no início da noite de sexta-feira, 01, em uma chácara localizada na linha 3, onde um jovem de 27 anos foi esfaqueado diversas vezes por um homem identificado como Dione de Paula da Silva.

Segundo o dono de um bar próximo ao local do crime, que socorreu a vítima até o pronto-socorro do Hospital Regional, o jovem e seu agressor estiveram juntos no fim da tarde em seu bar, onde consumiram bebida alcoólica e seguidamente, saíram do local em um veículo Fiat Uno de cor branca, sentido à chácara onde a vítima reside.

Pouco tempo depois, ele teria visto o mesmo veículo passar em alta velocidade na frente de seu comércio e a mãe do jovem ligou desesperada, pedindo para que ele fosse até sua residência socorrer seu filho, pois alguém havia tentado matá-lo a golpes de faca.

Ainda segundo a testemunha, o jovem estava caído próximo a porteira da chácara, apresentando várias perfurações nas costas e que durante o caminho até o hospital, a vítima teria lhe relatado, que a alguns dias havia dito alguma coisas para Dione, que ele não gostou, porém, achou que ele tivesse perdoado, até aquele momento,  em que resolveu tirar satisfação o golpeando por diversas vezes.

Após tomar conhecimento dos fatos, guarnições da polícia militar realizaram diligências pela linha 135, próximo à subestação e avistaram um veículo com as características do descrito pela testemunha, passar em alta velocidade e parar para que uma mulher e descesse, seguindo viagem novamente. O mesmo veículo foi localizado cerca de cinco quilômetros a frente,   abandonado com a chave na ignição e apresentando várias manchas de sangue.

Em abordagem a mulher que havia descido do veículo, a mesma se apresentou como esposa de Dione e conduziu os policiais até a residência do casal, onde foram localizadas uma espingarda sem número de série e uma garrucha de cor preta, além de vários artigos para fabricação de munições e armadilhas para caça.

Diante dos fatos, foram realizados trabalhos de perícia no veículo e na residência da vítima, onde foi localizada a faca utilizada no crime.

A mulher, todo o material apreendido e o veículo, foram conduzidos a delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência. O autor do crime ainda não foi localizado.

No hospital, os militares foram informados que a vítima teria sido submetida a uma cirurgia de emergência e seu estado de saúde é considerado grave.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO