A grande final do campeonato municipal de futsal, em Vilhena, foi transmitida, ao vivo, para o Estado de Rondônia, através da Rede TV, do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC).

A transmissão do evento iniciou-se às 20h30 com a prorrogação da final da categoria feminino entre o Real Futsal/PM Maringá  que venceu por 2 a 1 a equipe do Masutti “A”. Em seguida, no masculino, o Deportivo Vilhena derrotou pelo placar de 7 a 3 o time do União F.C

Durante todos os jogos, o repórter esportivo Fábio Trescher narrava os detalhes da disputa, que contou com a colaboração do vilhenense Valdomiro Gonçalves, o popular Miro, que foi campeão de futebol profissional com o VEC.

A reportagem contou com a participação do jornalista Adenilso Magalhães, e apoio de Valdecir (equipe técnica), Júnior César (diretor de imagem), Sandro (sonoplasta), e os cinegrafistas Marcos Nunes e Claudiney Gomes,  todos de Porto Velho.

Durante a transmissão, Fábio interagiu via WhatszApp com telespectadores de vários municípios de Rondônia e partes do Brasil.

De acordo com Adenilson Magalhães, a Rede TV, que também transmitiu o torneio de UFC à alguns dias, continuará mostrando Vilhena para Rondônia e para o Brasil, através dos canais 9 e 9.1 HD.

 

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO