Nesta terça-feira, 12, a redação do Extra de Rondônia recebeu denuncia de Everaldo Matos, morador da Rua 310 – no bairro Vila Operária, em Vilhena, onde relata que está chegando água com ferrugem em sua casa.

De acordo com Everaldo, há 15 dias está passando por sérios problemas, pois cada vez que abre a torneira só sai água com ferrugem.

Everaldo afirma que foi três vezes ao Serviço Autônomo de Águas e Esgoto de Vilhena (SAAE), foi recebido pelo Bioquímico responsável e lhe entregou amostras da água, no qual garantiram que iriam analisar e logo dariam a resposta. Porém, até o momento nada foi feito para resolver o problema.

Everaldo ressalta que o problema não é em seu reservatório, pois se abrir a torneira que vem da rua e encher um copo a água sai limpa. Entretanto, se for mais que um copo já sai com ferrugem.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Everaldo Matos

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO