Na noite de quinta-feira, 14, dois jovens, de 20 e 25 anos, foram presos portando uma pistola nove milímetros, de fabricação israelense, em um bar, localizado no Jardim Primavera, em Vilhena.

Após receber uma denúncia de que havia dois homens em um bar e que um destes estava armado, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao local, onde fizeram contato com os jovens que já tinham sido detidos por clientes do comércio.

Segundo testemunhas, os jovens chegaram ao local em uma motocicleta, porém, permaneceram ali por pouco tempo. Quando saíram e montaram na motocicleta, o rapaz de 20 anos puxou a pistola da cintura do piloto e apontou para todos os lados.

Seguidamente, o jovem de 25 anos, que conduzia a motocicleta pegou a arma e entrou novamente no bar, onde foi contido por um cliente.

Além da pistola, os militares encontraram em posse de um dos suspeitos, um carregador com oito munições de calibre nove milímetros intactos.

Os jovens que estavam embriagados, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde foi constatado que o carona cumpria pena por furto no regime semiaberto, sendo este encaminhado para o Centro de Ressocialização Cone Sul.

O condutor da motocicleta foi recolhido à Casa de Detenção, onde permanece à disposição da Justiça.
Texto: Extra de Rondônia

Foto: G1

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO