A Polícia Militar (PM) do município de Cabixi, trabalhando dia e noite para dar tranqüilidade aos moradores da cidade e região recuperou uma moto que foi tomada em assalto no dia 18 de setembro de 2017.

Na ocasião homens armados praticaram alguns assaltos a sitiantes na área rural de Cabixi. A PM fez diversas buscas e operações na região. Com isso, trouxe mais tranqüilidade aos moradores.

Porém, neste domingo, 29, o Sargento PM Alberto e o SD PM Elvis, recenderam informação que na linha 11 Km 9,5 – havia uma moto escondida numa mata. Os PMs foram até ao local indicado e após intensa procura, localizaram uma moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha, placa NDT-5389/Cabixi.

Entretanto, os policiais estão na eminência de localizar outra moto que também foi tomada em assalto na mesma região, e prender os assaltantes.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO