O conhecido professor e escritor de grandes obras jurídicas no cenário nacional, Rafael de Lazari, que atualmente atua pela Rede Gonzaga de Ensino Superior (REGES), da qual a Faculdade AVEC faz parte, irá proferir a palestra e noite de autógrafos sobre o livro “Manual de Direito Constitucional”, nesta segunda-feira, 30, às 19h30, em Vilhena.

O currículo do professor Rafael de Lazari o qualificam com um dos grandes jurisconsultos nacionais, tendo inclusive realizado seu PhD na Universidade Coimbra em Portugal, sobre Democracia e Direitos Humanos.

A palestra de Rafael de Lazari faz parte das ações que a Faculdade AVEC promove constantemente, para trazer a seus acadêmicos e discentes conhecimentos amplos e atuais no contexto nacional. “Buscamos o conceito dos estudos continuados, em todos os cursos da instituição. E principalmente dentro do Direito, acontecem entendimentos e mudanças constantes, e nossos futuros profissionais precisam estar em contato com essa dinâmica”, enfatizou o presidente da REGES, professor José Gonzaga.

A palestra é aberta ao público, além de advogados, promotores, magistrados e autoridades em geral interessadas no relevante tema.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO