A Empresa de Planejamento e Logística S/A da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) lançou nesta segunda-feira a licitação para a contratação da empresa responsável pela elaboração dos estudos ambientais e dos programas ambientais de mitigação dos impactos para o licenciamento das obras de duplicação e regularização da BR-364, no trecho entre Comodoro (MT) e Candeias do Jamari (RO).

Segundo o edital publicado hoje no Diário Oficial da União, a abertura das propostas está prevista para o dia 18 de dezembro de 2017, em Brasília (DF). A obra prevê a duplicação de mais de dois mil quilômetros de rodovia entre os dois Estados, não somente para a melhoria do trânsito e diminuição do número de acidentes fatais, mas também para o escoamento da soja produzida no Mato Grosso até o Porto de Porto Velho.

A licitação já havia sido agendada para dezembro, durante a audiência pública realizada em Porto Velho pela Comissão de Servulis e Infraestrutura do Senado, na Câmara Municipal, DNIT, ANTT, Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias e a Empresa de Planejamento e Logística da ANTT. A obra está estima em R$ 8,2 bilhões e poderá ser financiada pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Confira o edital:

EMPRESA DE PLANEJAMENTO E LOGÍSTICA S/A

AVISO DE LICITAÇÃO

RDC ELETRÔNICO No- 4/2017 – UASG 395001

No- Processo: 50840000354201614

 

Fonte: Rondoniaovivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO