A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na última quarta-feira, 10, a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil. O Real Ariquemes recebe o Londrina-PR, no estádio Gentil Valério, no dia 31 de janeiro.

O diretor do clube, Ronis Silva, explica que iniciar o desafio nacional em casa já é um ganho para o Furacão, mas aponta os problemas no estádio, como um entrave.

“Sempre cobramos das autoridades uma solução sobre as questões de adequação do estádio para receber as competições. Até o momento nada foi feito em questão física para melhoria. Temos 20 dias para tudo ser arrumado, espero que nossos políticos não deixem de ter zelo e cuidem disso, pois é um jogo de grande importância para nós” explicou o diretor.

Ronis ainda relata que a cidade ficou muitos anos sem ganhar um título e correr o risco de ter uma partida nacional em outro estádio por falta de estrutura é lamentável.

“O Ariquemes ficou 23 anos sem ganhar um título e depois que ganha, tem que mandar o jogo para fora é inaceitável. Espero que as coisas se resolvam a tempo e que este jogo seja realmente em nossa cidade. Estamos contando com do Roney Paes, que junto às autoridades do município estão correndo”, finalizou Ronis .

Fonte: Globoesporte.com/Rondonia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO