Jogadores da escola Flamenguinho, do bairro Nacional, em Porto Velho estão em contagem regressiva para viajar para Xérem-RJ, onde farão testes em clubes grandes do futebol carioca.

Cauã Henrique, Carlos Felipe, Mário Rodrigo, Márcio Silva, Jociclei, Cleiton e José Henrique são os atletas que vão para os testes, fora de Rondônia. Apesar de ter a bola no pé e saber o que precisa ser feito nos campos cariocas, a turminha está com o coração mais acelerado que em final de jogo.

Cauã Henrique até diz que o bombear do coração está mais forte. – Meu coração está bombeando muito, é uma emoção muito grande por buscar meu sonho no Rio de Janeiro.

Já Mário Rodrigo diz que até está ansioso, mas sabe bem o que vai fazer, assim que calçar as chuteiras e pegar na bola.

“Quando eu chegar lá, vou tentar fazer o meu melhor, o que eu sei que estou muito ansioso e o coração está batendo forte”, afirmou Mário.

Gilberto Caetano, técnico da escola Flamenguinho diz que a realização de encaminhar esses garotos para realização do sonho, além de representar Rondônia no futebol nacional é grande.

“Fico com o coração disparado, a expectativa é que todos fiquem e façam boa avaliação. Embarco junto com eles, desde o ano passado que estamos trabalhando com essa turma que está indo. Já mandamos outros jogadores e vamos continuar mandando muito mais”, contou o técnico.

Fonte: Globoesporte.com/Rondonia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO