No próximo dia 26, sexta-feira, nas dependências do ginásio Jorge Teixeira, os membros do Tribunal de Justiça Desportiva de Vilhena (TJDV) realizará a sua primeira reunião do ano.

O anúncio foi dado pelo presidente, Regivaldo Miranda, que fez a convocação dos membros para a assembleia ordinária marcada as 08h00 da manhã desta sexta-feira.

“Estaremos iniciando nossas atividades em 2018, e esse ano promete ser bem movimentado, pois a secretaria de esportes de Vilhena já elaborou seu calendário de campeonatos e torneios em várias modalidades esportivas onde estaremos trabalhando juntos nas competições. Por isso precisamos nos organizar”, comentou.

O Tribunal de Justiça Desportiva de Vilhena é o órgão administrativo que discute e aplica a legislação desportiva em nível municipal. Vilhena implantou o seu próprio TJD no segundo semestre de 2017, cujas decisões podem ser questionadas através de recurso ao STJD.

“Os órgãos da Justiça Desportiva, nos limites da jurisdição territorial de cada entidade de administração do desporto e da respectiva modalidade, têm competência para processar e julgar matérias referentes às competições desportivas disputadas e às infrações disciplinares cometidas pelas pessoas naturais ou jurídicas”, Código Brasileiro de Justiça Desportiva resolução nº 29 – Conselho Nacional do Esporte aprovado em 10 de dezembro de 2009 e publicado no D.O.U. em 31 de dezembro de 2009.

De acordo com Regivaldo Miranda, durante a assembleia ordinária do TJDV, marcada para o dia 26, serão repassadas informações gerais e assuntos relacionados às atividades de 2018 previstas para os próximos meses.

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO