O Barcelona passou por uma verdadeira reformulação em seu elenco para a temporada 2018. Uma das apostas para este ano é o goleiro Douglas Silva, que chega para realizar boas campanhas no Campeonato Rondoniense e na Série D do Campeonato Brasileiro.

“Essa é minha primeira vez no futebol de Rondônia. Vejo aqui uma oportunidade única de abrir mercado no Norte do país aqui no Barcelona principalmente por ser um clube de calendário cheio em 2018”, destacou o goleiro.

Para Douglas Silva, o Barcelona tem tudo para se destacar em 2018. “Pra mim está sendo um prazer vestir a camisa do Barcelona um clube novo mais de pessoas serias e conhecedoras de futebol no comando acredito muito no projeto do Adriano, nosso diretor de futebol, e na capacidade do Alex Oliveira, nosso Treinador. Quando eles me passaram o projeto de estadual e Série D eu aceitei de imediato pois temos tudo pra fazer um grande ano por aqui”, acrescentou.

Douglas Silva destacou o que o torcedor do Barcelona pode esperar do seu desempenho em 2018. “Sou um cara que gosta de trabalhar muito forte durante a semana, gosto de me dedicar muito eu tenho um lema que levo comigo sofrer nos treinos para sorrir nos jogos. Dentro de campo, minhas características são a minha velocidade, meu tempo de reação, não gosto de embelezar muito as defesas pra mim quanto mais simples for um goleiro melhor ele será”, frisou.

Para 2018, Douglas Silva acredita em um ano repleto de conquistas. “As expectativas são as melhores possíveis temos um elenco jovem com pessoas experientes para ajudar a conduzir os mais jovens estamos trabalhando a menos de um mês. O que se vê por aqui no grupo que foi montado é um elenco unido e de muita qualidade. Estamos focados de início apenas no Estadual até mesmo porque isso, de certa forma, vai a nos credenciar a fazer uma grande Série D e quem sabe finalmente colocar um clube de Rondônia na Série C do Futebol brasileiro. Claro que pra isso contamos com apoio do nosso torcedor que será peça importante na caminhada”, encerrou.

O Barcelona estreia no Campeonato Rondoniense 2018 dia 10 de fevereiro contra o Rondoniense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Fonte: Futebol do Norte

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO